top of page
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

MUNDO FÍSICO, VIRTUAL E ESPIRITUAL

  • Foto do escritor: Pr. Pieri
    Pr. Pieri
  • 16 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura



O mundo virtual, fenômeno da pós-modernidade, influencia nas relações interpessoais e interfere na intimidade com Deus? Como harmonizar o virtual com o mundo físico e a vida espiritual?

Representantes de três gerações, idosos que não se adaptaram ao uso, os de meia idade, que se “reinventaram” e a “geração Y” que nasceu nessa cultura, como nunca na história da humanidade, convivem com a radical mudança imposta pelo advento do mundo virtual.


Amizades virtuais estão tomando o lugar dos relacionamentos pessoais numa rapidez jamais vista. Mensagens, imagens, novas formas de dialogar e escrever mudam significativamente o tempo e a forma dos relacionamentos, influenciando nos valores familiares, culturais e até mesmo morais e espirituais, que são colocados em constante prova.


Esse novo jeito de se relacionar com o outro pode criar superficialidade e distanciamento disfarçados de conectividade, influenciando assim nos valores e conceitos, inclusive daqueles que não são usuários da internet, os quais são afetados indiretamente. O objetivo dessa edição é refletir e ajudar a harmonizar o mundo físico, o virtual e o espiritual.


Os artigos, imagens, reflexões, tudo foi pensado com o intuito de aproveitar a maior revolução da história da comunicação para cooperar no serviço cristão, na evangelização, na edificação e no relacionamento com Deus e com o próximo.


Um recadinho: o simples fato de você estar lendo a Revista Publish Cristã, na versão física, prova que essa revolução não te roubou o gosto pela página impressa, aliás, um dos gostos que sobreviveu e, acredita-se, sobreviverá!

Comentários


Revista Publish Cristã
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
Revista Publish Cristã

© 2020 / Todos direitos reservados a Revista Publish Cristã.

Desenvolvido por Agência Make Vision 

bottom of page